terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Cinquenta Tons de Cinza


Cinquenta tons de cinza

Cinquenta tons de cinza deu início à trilogia Cinquenta Tons de Cinza e narra o início da ardente história de amor entre a recatada estudante Anastasia Steele e o enigmático empresário Christian Grey.
Livro: Cinquenta Tons de Cinza - Cinquenta Tons de Cinza - Livro 1 - E. L. James
Assunto:Literatura Estrangeira
Idioma:Português
Ano:2012

Sinopse:Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos.
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.

Pelo meu olhar: Tenho que admitir que é um livro muito emocionante e adorei, mas não vou deixar de dizer que a sexualidade desse livro é um pouco "detalhada" demais. Mas adorei também a protagonista (ela tem o meu nome, o cabelo da cor do meu e faz aniversário no mesmo mês que eu rêrêrê), adorei o seu jeito, além das partes que eu quase esgano ela com as suas loucuras( principalmente no livro 3).
O que vocês acharam do livro? Para ler faça o download aqui:



Nenhum comentário:

Postar um comentário